Seja um aluno

Depende de você!

Para que este futuro aconteça, precisamos preparar nossas crianças e adolescentes a usar a tecnologia com Fluência.

Por que o método de ensino autêntico é um diferencial?

Conhecer, dominar e tornar-se consumidor consciente da tecnologia é fundamental. Com a
metodologia CODE8734, o estímulo e o vínculo garantem aulas práticas e gamificadas que contribuem para a evolução do aluno.

Conheça nossas unidades e agende uma aula experimental!


QUERO SER CODE8734

PENSAMENTO COMPUTACIONAL

Uma das bases da Fluência Computacional é o Pensamento Computacional, responsável pelo desenvolvimento de um conjunto de habilidades cognitivas úteis para a resolução de problemas, obtido por meio de análise de informações e dados, simulações e programação, logo nos primeiros anos escolares.


1. Utilizar a tecnologia2. Aprender novas formas de utilizar a tecnologia3. Criar coisas com a tecnologia4. Criar coisas baseadas nas suas próprias ideias5. Utilizar a tecnologia para contribuir com a comunidade6. Compreender conceitos relacionados a atividades tecnológicas

1. Utilizar a tecnologia2. Aprender novas formas de utilizar a tecnologia3. Criar coisas com a tecnologia4. Criar coisas baseadas nas suas próprias ideias5. Utilizar a tecnologia para contribuir com a comunidade6. Compreender conceitos relacionados a atividades tecnológicas

QUERO SER ALUNO

Quem são os
nossos alunos?

Revolucionários da tecnologia

Coders Jr. (6 A 8 ANOS)
  • Raciocínio lógico para crianças
  • Brincar de forma inteligente
  • Aprender a pensar
  • Conceitos de programação
  • Coordenação motora
  • Resolução de problemas
  • Trabalho colaborativo

Busca promover a introdução do pensamento computacional, de forma prática e lúdica, com diversas atividades para estimular o conhecimento dos elementos da programação e robótica.

Coders Jr. (6 A 8 ANOS)

  • Raciocínio lógico para crianças
  • Brincar de forma inteligente
  • Aprender a pensar
  • Conceitos de programação
  • Coordenação motora
  • Resolução de problemas
  • Trabalho colaborativo

Busca promover a introdução do pensamento computacional, de forma prática e lúdica, com diversas atividades para estimular o conhecimento dos elementos da programação e robótica.

(9 A 12 ANOS) Coders Pro

Desenvolvimento do conhecimento das estruturas e conceitos relacionados à programação, criação de games e projetos de robótica, aprimorando o Pensamento Computacional, em uma perspectiva multidisciplinar.

(9 A 12 ANOS) Coders Pro

Desenvolvimento do conhecimento das estruturas e conceitos relacionados à programação, criação de games e projetos de robótica, aprimorando o Pensamento Computacional, em uma perspectiva multidisciplinar.

Coders Masters. (13 A 16 ANOS)

  • Pensar e criar – Novas soluções
  • Internet das coisas (IoT)
  • Criação e design de Games 3D
  • Programação em linha de código
  • Projetos de eletrônica e automação
  • Discutir e expandir conceitos
  • Aprimorar o raciocínio lógico
  • Resolução de problemas
  • Trabalho colaborativo

Expandir os conhecimentos de eletrônica, programação, automação, internet das coisas e games 3D, de forma a desenvolver o uso intuitivo, criativo, consciente e colaborativo das tecnologias, visando a Fluência Computacional.

Coders Masters. (13 A 16 ANOS)

  • Pensar e criar – Novas soluções
  • Internet das coisas (IoT)
  • Criação e design de Games 3D
  • Programação em linha de código
  • Projetos de eletrônica e automação
  • Discutir e expandir conceitos
  • Aprimorar o raciocínio lógico
  • Resolução de problemas
  • Trabalho colaborativo

Expandir os conhecimentos de eletrônica, programação, automação, internet das coisas e games 3D, de forma a desenvolver o uso intuitivo, criativo, consciente e colaborativo das tecnologias, visando a Fluência Computacional.

KIDS

Os cursos KIDS tem por objetivo estimular o Raciocínio Lógico e o Pensamento Computacional em crianças entre 5 e 7 anos de idade. Com atividades práticas e lúdicas, aprendem mais sobre como pensar de forma lógica e intuitiva sobre as tecnologias.

Kids JR

Kids UP

STEAM

O grupo de cursos STEAM usa a metodologia de mesmo nome para introduzir conceitos fundamentais sobre a Programação de Computadores e Ciência da Computação, para que crianças de 7 a 12 anos possam entender e criar com novas ferramentas.

STEAM Go

STEAM Games

STEAM Fast

GAMES

Os cursos do tipo Games são pensados e desenvolvidos para que o aluno exerça sua criatividade ao desenvolver, com o auxílio do instrutor, seus próprios jogos 2D e 3D. A faixa etária do grupo de cursos é de 9 a 16 anos e estimula o uso criativo e consciente das tecnologias.

Games Start

Games Alpha

Games Apps

Games 3D Start

Games 3D Design

Games 3D Advance I

Games 3D Advance II

ROBOTICS

Os curos ROBOTICS são feitos para crianças e adolescentes que se interessam por robótica, automação, eletrônica e afins. Com o auxílio do instrutor, são capazes de desenvolver diversos projetos, desenvolvendo o uso criativo e consciente das tecnologias. Idades: 9 a 16.

Robotics Start

Robotics Alpha

Robotics Pro

Robotics IoT I

Robotics IoT II

Robotics IoT III

CODING

Os cursos KIDS tem por objetivo estimular o Raciocínio Lógico e o Pensamento Computacional em crianças entre 5 e 7 anos de idade. Com atividades práticas e lúdicas, aprendem mais sobre como pensar de forma lógica e intuitiva sobre as tecnologias.

Coding I

Coding II

Roda do método:

01
02
03
icone04
05
06
07
08
09

O método de ensino da CODE8734  é estudado para que o aluno tenha a melhor  experiência de aprendizado. Na CODE8734 o aluno aprende enquanto se diverte em um ambiente acolhedor. Acreditamos que usar a tecnologia com  fluência é fundamental, e o saber se constrói em três pilares.

roda01
roda02
roda03
roda04
roda05
roda06
roda07
roda08
roda09

Projetos reais

img1
img1(1)
img3
img4

O que falam de nós:

Veja a opinião de pais, alunos, fraqueados e diretores escolares sobre o
nosso jeito de ensinar. “O mais interessante da parceria é que como não temos dentro da escola um corpo especializado neste conteúdo, a parceria é ótima, pois, temos todo o suporte e treinamento, senão, teríamos que arcar com esses custos e ter que fornecer a formação aos professores. Os pais gostaram muito, reconhecem a importância da cultura maker, os pais aprendem com os alunos, pois, eles chegam e contam, mostram o que aprendem”.
Mércia CunhaCoordenadora Pedagógica da escola Cecri
Mércia Cunha
“Fico muito feliz em trabalhar com a CODE8734, vejo uma importância muito grande em ser assessorada por profissionais capacitados na área. Os pais recebem muito bem a proposta e os alunos percebem a seriedade do trabalho e tem um interesse muito grande nos cursos e atividades.”
John DoeDiretora e psicóloga do colégio Arco-íris
John Doe
“O curso que mais gostei foi o Games Apps, que a gente aprende maneira de usar o celular e pode programar coisas para dentro do celular e depois mexer nele. A escola é muito legal e muito espaçosa. Eu gosto de vir fazer aula aqui porque eu sempre quis aprender o que tem dentro das coisas”
Vitor Maciel11 anos, aluno do curso Robotics Pro
Vitor Maciel
“Quando a gente aprende a usar a tecnologia a nosso favor, de forma coerente, sem exageros, de forma consciente, sabendo filtrar o que é benéfico e o que não é, ou seja, quando abrimos este horizonte para eles eu entendo que nós temos a possibilidade de trabalhar a realidade que é presente na vida deles mostrando o que é o bom, os valores e princípios que a gente precisa passar para eles. Com as aulas o Miguel, que sempre foi tímido, viu que ele pode vencer. Ele viu que ele poderia desenvolver e explorar novas habilidades que até então ele não sabia que ele tinha. E isto ajudou no desenvolvimento curricular também.”
Geneci Martins de MouraMãe do Miguel, aluno do curso Robotics Zip
Geneci Martins de Moura
“Eu gostei muito da escola, principalmente dos robôs e dos tablets. Nunca vi uma escola igual. Todas as escolas que já fui fazer a inscrição era tudo fechado, uma sala só, não tinha espaço aberto. E os robôs só ficavam de exposição, a gente não podia mexer.”
Emanuel Lucas Resende Mendonça9 anos, aluno do curso Steam Go
Emanuel Lucas Resende Mendonça
“Sobre os cursos, a palavra que pode defini-los é sucesso. O que o meu filho mais gosta na escola é mexer com as novidades, com inovação, descobrir coisas ligadas tanto a robótica quanto a programação. Eu acho que o curso de programação e robótica proporciona o raciocínio lógico da criança, o crescimento como pessoa e a socialização, ao trabalhar em conjunto com outros alunos. Enfim, é um curso completo, não é só de uma área específica.”
Adriene Sant anaMãe do Kauã, aluno do Games 3D Design
Adriene Sant ana
“O curso que mais gostei foi o Games Alpha. Porque gostei do mBlock, ele é diferente, tem os blocos e muitos personagens. Eu acho os instrutores muito legais, eles conversam com a gente e são divertidos. Eu acho legal usar os fones, porque a gente escuta melhor os colegas e o professor.”
Beatriz Maciel8 anos , aluna do curso Games Apps
Beatriz Maciel

QUERO SER CODE8734