Depende de você!
Para que este futuro aconteça, precisamos preparar nossas crianças e adolescentes a usar a tecnologia com Fluência.
Por que o método de ensino autêntico é um diferencial?
Conheça nossas unidades e agende uma aula experimental!
PENSAMENTO COMPUTACIONAL
Uma das bases da Fluência Computacional é o Pensamento Computacional, responsável pelo desenvolvimento de um conjunto de habilidades cognitivas úteis para a resolução de problemas, obtido por meio de análise de informações e dados, simulações e programação, logo nos primeiros anos escolares.
Quem são os
nossos alunos?
Revolucionários da tecnologia
Coders Jr. (6 A 8 ANOS)
- Raciocínio lógico para crianças
- Brincar de forma inteligente
- Aprender a pensar
- Conceitos de programação
- Coordenação motora
- Resolução de problemas
- Trabalho colaborativo
Busca promover a introdução do pensamento computacional, de forma prática e lúdica, com diversas atividades para estimular o conhecimento dos elementos da programação e robótica.
Coders Jr. (6 A 8 ANOS)
- Raciocínio lógico para crianças
- Brincar de forma inteligente
- Aprender a pensar
- Conceitos de programação
- Coordenação motora
- Resolução de problemas
- Trabalho colaborativo
Busca promover a introdução do pensamento computacional, de forma prática e lúdica, com diversas atividades para estimular o conhecimento dos elementos da programação e robótica.
(9 A 12 ANOS) Coders Pro
Desenvolvimento do conhecimento das estruturas e conceitos relacionados à programação, criação de games e projetos de robótica, aprimorando o Pensamento Computacional, em uma perspectiva multidisciplinar.
(9 A 12 ANOS) Coders Pro
Desenvolvimento do conhecimento das estruturas e conceitos relacionados à programação, criação de games e projetos de robótica, aprimorando o Pensamento Computacional, em uma perspectiva multidisciplinar.
Coders Masters. (13 A 16 ANOS)
- Pensar e criar - Novas soluções
- Internet das coisas (IoT)
- Criação e design de Games 3D
- Programação em linha de código
- Projetos de eletrônica e automação
- Discutir e expandir conceitos
- Aprimorar o raciocínio lógico
- Resolução de problemas
- Trabalho colaborativo
Expandir os conhecimentos de eletrônica, programação, automação, internet das coisas e games 3D, de forma a desenvolver o uso intuitivo, criativo, consciente e colaborativo das tecnologias, visando a Fluência Computacional.
Coders Masters. (13 A 16 ANOS)
- Pensar e criar - Novas soluções
- Internet das coisas (IoT)
- Criação e design de Games 3D
- Programação em linha de código
- Projetos de eletrônica e automação
- Discutir e expandir conceitos
- Aprimorar o raciocínio lógico
- Resolução de problemas
- Trabalho colaborativo
Expandir os conhecimentos de eletrônica, programação, automação, internet das coisas e games 3D, de forma a desenvolver o uso intuitivo, criativo, consciente e colaborativo das tecnologias, visando a Fluência Computacional.
KIDS
Os cursos KIDS tem por objetivo estimular o Raciocínio Lógico e o Pensamento Computacional em crianças entre 5 e 7 anos de idade. Com atividades práticas e lúdicas, aprendem mais sobre como pensar de forma lógica e intuitiva sobre as tecnologias.
Kids JR
Kids UP
STEAM
O grupo de cursos STEAM usa a metodologia de mesmo nome para introduzir conceitos fundamentais sobre a Programação de Computadores e Ciência da Computação, para que crianças de 7 a 12 anos possam entender e criar com novas ferramentas.
STEAM Go
STEAM Games
STEAM Fast
GAMES
Os cursos do tipo Games são pensados e desenvolvidos para que o aluno exerça sua criatividade ao desenvolver, com o auxílio do instrutor, seus próprios jogos 2D e 3D. A faixa etária do grupo de cursos é de 9 a 16 anos e estimula o uso criativo e consciente das tecnologias.
Games Start
Games Alpha
Games Apps
Games 3D Start
Games 3D Design
Games 3D Advance I
Games 3D Advance II
ROBOTICS
Os curos ROBOTICS são feitos para crianças e adolescentes que se interessam por robótica, automação, eletrônica e afins. Com o auxílio do instrutor, são capazes de desenvolver diversos projetos, desenvolvendo o uso criativo e consciente das tecnologias. Idades: 9 a 16.
Robotics Start
Robotics Alpha
Robotics Pro
Robotics IoT I
Robotics IoT II
Robotics IoT III
CODING
Os cursos KIDS tem por objetivo estimular o Raciocínio Lógico e o Pensamento Computacional em crianças entre 5 e 7 anos de idade. Com atividades práticas e lúdicas, aprendem mais sobre como pensar de forma lógica e intuitiva sobre as tecnologias.
Coding I
Coding II
Roda do método:
O método de ensino da CODE8734 é estudado para que o aluno tenha a melhor experiência de aprendizado. Na CODE8734 o aluno aprende enquanto se diverte em um ambiente acolhedor. Acreditamos que usar a tecnologia com fluência é fundamental, e o saber se constrói em três pilares.
Projetos reais
O que falam de nós:
nosso jeito de ensinar.