TESTE | STEAM GO EAD

Este curso EaD é direcionado para crianças de 8 a 11 anos que desejam aprender ciência da computação, robótica, programação de computadores e pensamento computacional. Utilizando plataformas digitais gamificadas, o modulo oferece atividades práticas e desafios emocionantes, tornando o aprendizado mais interessante e empolgante. Há encontros semanais de 60 minutos síncronos e momentos assíncronos, que  permitem as crianças estudarem no seu próprio ritmo. Matricule seu filho(a) agora e invista no futuro dele(a) com esta experiência de aprendizado única!

R$ 1.800,00

O que devo esperar deste Curso ?

5fc6ada691b09063454c2ddc_escola6

Este curso é perfeito para crianças entre 8 e 11 anos! O nosso material didático foi desenvolvido com suporte da psicopedagogia. Todo cuidado e atenção,  aliado as atividades gamificadas, foi direcionado especialmente para atender às necessidades desta faixa etária tão especial. Você pode ter certeza de que seu filho(a) irá adorar aprender conosco!

5fc6adffbac67352de150990_escola7

Este curso vai muito além do material didático! Oferecemos 20 encontros sincronos, com duração de 60 minutos, todas as semanas, para que o aluno tenha a oportunidade de esclarecer suas dúvidas diretamente com nossos instrutores. Nós sabemos que é fundamental ter um suporte de qualidade durante o aprendizado, e é por isso que estamos aqui para ajudar!

5fc6ae12afea8940f9da6f03_escola2

Nosso curso é na modalidade EaD, o que permite que o aluno desenvolva habilidades valiosas de autonomia e responsabilidade no processo de aprendizagem. Sabemos que o aprendizado a distância é uma tendência cada vez mais presente em nosso mundo atual e, por isso, estamos ajudando nossos alunos a se prepararem para o futuro com as melhores práticas de ensino!

5fc59b9fd78e19a3e1454e50_Estudante

Nossos alunos têm o privilégio de aprender com instrutores altamente capacitados, que oferecem uma introdução aos conceitos de programação e pensamento lógico. Essas habilidades são essenciais para o sucesso profissional em muitas áreas e podem abrir portas para oportunidades incríveis no futuro. Não perca a chance de preparar seu filho(a) para um futuro brilhante, matricule-se em nosso curso agora mesmo!

O que os alunos aprenderão ?

  • Ambientação

    Introdução as nossas plataformas e ferramentas de estudo.


  • Introdução à Programação de Computadores

    Aprender os conceitos básicos da programação e as ferramentas necessárias para criar códigos.

  • Programação em Blocos

    É uma abordagem visual para escrever códigos de computador usando blocos gráficos pré-programados arrastaveis para formar uma sequência lógica de comandos.

  • Linguagem do Computador

    Linguagem de programação interpretada diretamente pelo computador, como codigo binario ou codigo de maquina.

  • Ciência da Computação

    Estudo teórico e prático do conceito da computação e suas aplicações, incluindo o desenvolvimento de algoritmos, software, hardware utilizando de metodologias cientificas.

  • Algoritmo e Lógica da Programação

    Estudo do funcionamento da estrutura de Algoritmos, para o desenvolvimento do pensamento logico.

  • Pixel

    Apresentação dos conceitos basicos de interface grafica, utlizados em jogos.

  • Ângulo

    Desenvolvimento de conceitos matematicos, essenciais para orientação de objetos, personagens em logica de programação.

  • For/Para (Loop/Laço)

    Introdução a estrutura de repetição com foco no comando For. Com aplicações práticas e teóricas.

  • Debugging e Revisão de Comandos

    Apresentação e elaboração do conceito de Bug, e Debug.


  • If/Se (Condicionais estrutura de decisão)

    Introdução a estrutura de decição com foco no comando If/Se. Com aplicações praticas e teoricas.

  • Senão (Else)

    Continuação da elaboração dos conceitos de estruturas de decisão, incluindo o comando Senão/Else.

  • While/Enquanto (Estrutura de Repetição)

    Continuação de laços de repetição com foco no comando While/Enquanto.

  • Revisão de Estruturas e Comandos

    Retomar os conceitos de programação já aprendidos.

  • Abordagens Sobre o Scratch

    Apresentação do ambiente educacional focado na programação desenvolvida por crianças e adolecentes.

  • Revisão

    Aplicação de todos os conceitos absorvidos durante o modulo.

  • Desafio Final

    Praticas e desafios para consolidar os conteudos aprendidos.

  • Gincana

    Dinamica com jogos para potencializar o conhecimento aprendido no modulo.

  • Aula de Encerramento

    Encerramento do modulo, com momentos de feedback e dialogo, ambientando o aluno com os proximos passos dele na jornada CODE8734.

  • Ambientação

    Introdução as nossas plataformas e ferramentas de estudo.


  • Introdução à Programação de Computadores

    Aprender os conceitos básicos da programação e as ferramentas necessárias para criar códigos.

  • Programação em Blocos

    É uma abordagem visual para escrever códigos de computador usando blocos gráficos pré-programados arrastaveis para formar uma sequência lógica de comandos.

  • Linguagem do Computador

    Linguagem de programação interpretada diretamente pelo computador, como codigo binario ou codigo de maquina.

  • Ciência da Computação

    Estudo teórico e prático do conceito da computação e suas aplicações, incluindo o desenvolvimento de algoritmos, software, hardware utilizando de metodologias cientificas.

  • Algoritmo e Lógica da Programação

    Estudo do funcionamento da estrutura de Algoritmos, para o desenvolvimento do pensamento logico.

  • Pixel

    Apresentação dos conceitos basicos de interface grafica, utlizados em jogos.

  • Ângulo

    Desenvolvimento de conceitos matematicos, essenciais para orientação de objetos, personagens em logica de programação.

  • For/Para (Loop/Laço)

    Introdução a estrutura de repetição com foco no comando For. Com aplicações práticas e teóricas.

  • Debugging e Revisão de Comandos

    Apresentação e elaboração do conceito de Bug, e Debug.


  • If/Se (Condicionais estrutura de decisão)

    Introdução a estrutura de decição com foco no comando If/Se. Com aplicações praticas e teoricas.

  • Senão (Else)

    Continuação da elaboração dos conceitos de estruturas de decisão, incluindo o comando Senão/Else.

  • While/Enquanto (Estrutura de Repetição)

    Continuação de laços de repetição com foco no comando While/Enquanto.

  • Revisão de Estruturas e Comandos

    Retomar os conceitos de programação já aprendidos.

  • Abordagens Sobre o Scratch

    Apresentação do ambiente educacional focado na programação desenvolvida por crianças e adolecentes.

  • Revisão

    Aplicação de todos os conceitos absorvidos durante o modulo.

  • Desafio Final

    Praticas e desafios para consolidar os conteudos aprendidos.

  • Gincana

    Dinamica com jogos para potencializar o conhecimento aprendido no modulo.

  • Aula de Encerramento

    Encerramento do modulo, com momentos de feedback e dialogo, ambientando o aluno com os proximos passos dele na jornada CODE8734.

Desbloqueando novas ferramentas!

E-Book

Além de todo material teórico disponibilizado aos Alunos. será disponibilizado por meio do Ambiente Virtual um e-book sobre as aulas aplicadas. O e-book é um livro digital que apresenta a narração do nosso mascote Manivela do conteúdo programado para cada aula.

Materiais de Apoio

Semanalmente os alunos possuirão materiais de apoio que os auxiliarão na fixação conteúdo lecionar. Por meio de vídeos, atividades interativas e jogos, os alunos terão uma experiência extra para potencializar o conhecimento obtido em aula.

Você sabia que seu filho(a) pode se tornar um verdadeiro expert em ciência da computação, robótica, programação de computadores e pensamento computacional? É isso mesmo! Com o nosso curso EaD, as crianças entre 8 e 11 anos podem aprender tudo isso de maneira divertida e interativa.

Através de plataformas digitais gamificadas, as atividades práticas tornam o aprendizado mais interessante e empolgante. Os encontros semanais têm duração de 60 minutos, e o melhor de tudo é que o modulo é a distância, o que permite que seu filho(a) desenvolva autonomia e responsabilidade.

E o mais legal é que o formato flexível de aulas síncronas e assíncronas permite que as crianças estudem no seu próprio ritmo. Cada encontro oferece desafios emocionantes na plataforma, tornando o aprendizado interativo e motivador.

Não perca essa oportunidade incrível de investir no futuro do seu filho(a) e matricule-o(a) agora mesmo em nosso curso EaD de ciência da computação, robótica, programação de computadores e pensamento computacional. Estamos ansiosos para tê-lo(a) conosco!

4 avaliações para TESTE | STEAM GO EAD

  1. Nalberth Dutra

    Nossa foi muito bom

  2. jalisson (comprador verificado)

    Meu filho gostou muito, recomendo.

  3. Orlando Gonçalves

    Curso muito bom, e com didática impecável!

  4. Heverton

    muito bom, ótima didática

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desbrave a educação em sua cidade.

Leve o melhor da CODE8734 para a sua escola.

Encontre a CODE8734 mais perto de você.

Av. Rondon Pacheco 4175 | Uberlândia – MG | 38.400-242

CODE8734 – 2022
Todos os direitos reservados

Desbrave a educação em sua cidade.

Leve o melhor da CODE8734 para a sua escola.

Encontre a CODE8734 mais perto de você.

CODE8734 – 2022
Todos os direitos reservados